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Política de Retirada / Entrega de Produtos

 

Ao acessar o site ou usando qualquer um dos seus serviços, você indica sua aceitação a essas politicas.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela DOCERIA MIRABELLA LTDA., inscrita no CNPJ n. 00.949.605/0001-23, com endereço na Avenida Conselheiro Carrão, 1949. Vila Carrão, São Paulo.

2. Contato da Central de Atendimento da Doceria Mirabella

A Doceria Mirabellla disponibiliza o número 11 2941-5966, de terça à domingo, das 09 horas às 19h e 30min., caso o consumidor necessite de qualquer informação ou atendimento a respeito da política de entrega de produtos.

Além disso, a Doceria Mirabella disponibiliza nesse site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso desse site. Todos esses documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos

A Doceria Mirabella opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em na  área de até 16km do nosso endereço físico. No entanto, a Doceria Mirabella não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.

POLÍTICA DE ENTREGAS

1. Prazos de entrega / retirada

Durante o processo de compra, a Doceria Mirabella informará ao consumidor uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a nossa loja e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido, que poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e até 2 (dois) dias úteis para pagamento por boleto.

2. Horário de entrega e agendamento

A Doceria Mirabella efetua as entregas de produtos entre terça e domingo, das 09 horas às 19h30min., podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento através da nossa intermediadora de pagamento (Yapay). 

3. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa loja e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a Doceria Mirabella poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Nesse caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

4. Condições da entrega / Retirada

A Doceria Mirabella entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Os entregadores da Doceria Mirabella não são autorizados a desembalar, consumir parte ou todo e qualquer produto do pedido realizado pelo cliente.

Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra), munido de seu documento (RG ou CNH) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo e a nota fiscal. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Doceria Mirabella isenta de qualquer obrigação que venha a se originar de tarefas adicionais que não sejam essenciais do serviço de entrega realizadas para a empresa.

A autorização deve ser enviada pelo e-mail da compra efetuada, constando o nome do comprador completo, RG, autorizando Sr (a).......... a receber os produtos referente ao pedido nº ......, portador do RG ...........Datada e assinada conforme o documento. O documento (RG ou CNH) do comprador deve ser enviada junto a autorização, no prazo de até 24 horas antes da entrega do(s) produto(s).

Para retirada de pedidos na loja: só será permitida por quem efetuou a compra, munido do documento com foto. Não será permitida a retirada por terceiros, mesmo que ele esteja munido de autorização.

5. Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

(v) em caso de qualquer divergência, o cliente deverá se recusar a receber o produto em questão e entrar em contato com o CAL (Central de Atendimento da Doceria Mirabella), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

6. Tentativas de entrega

A Doceria Mirabella entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente.

Se no momento da entrega você ou pessoa autorizada não estiver presente para receber quer seja por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, tentaremos entrar em contato com o número fornecido no cadastro para verificar a possiblidade de entregar em outro lugar (desde que não exceda o valor do frete já pago por você). Se não conseguirmos entregar, os produtos serão trazidos de volta à nossa Doceria e posteriormente tentaremos entrar em contato novamente com você para saber o que fazer com a sua encomenda. Nessa hipótese, não devolveremos o valor e, se for necessário reenviar a encomenda, novo frete deverá ser pago por você.

7. Atrasos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nesses casos, a Doceria Mirabella fará o possível para manter o consumidor informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Situações que podem alterar o prazo de entrega:

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
  • Quando for entrega/ retirada por terceiro sem o devido preenchimento do termo de retirada/entrega.

8.Diversos

Alterações do pedido: Como regra geral, a DOCERIA MIRABELLA não aceitará alterações da compra (formas de pagamento, quantidades, troca de produto, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo de compra no site. Caso o cliente queira alterar algum item de sua compra, deverá entrar em contato com o CAL (Central de Atendimento DOCERIA MIRABELLA) para o cancelamento de seu pedido a fim de que o consumidor possa fazer um novo com as modificações desejadas.

Retenções: Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Doceria Mirabella informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do consumidor. 

Alertas: A Doceria Mirabella poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Devolução: Verifique a política de troca e devolução que se encontra disponível em nosso site.

O Cliente poderá acompanhar o pedido através do espaço “Meus Pedidos” onde constará o status de pagamento, aprovação e entrega dos produtos.