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Perguntas mais frequentes

Pedidos:

 

1- Como comprar:
a) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( Bolos, Salgados e Tortas, Sobremesas, Kit Festas, ...) e clicar sobre o ícone Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
b) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
c) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
d) Feito isso, você pode escolher retirar em nossa loja, ou se preferir a opção de entrega para receber em sua casa​.
e) Agora basta escolher a forma de pagamento.
f) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

2- Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?   

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.   

3- Posso trocar o produto escolhido à compra que eu fiz, por outro produto?   

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Será necessário fazer o cancelamento da compra e você deverá iniciar uma nova compra  

4- Posso retirar/solicitar a entrega no mesmo dia, que efetuei o pedido?

Não, a entrega ou retirada só será feita apos a confirmação do pagamento através do nosso intermediador (Yapay), que pode levar até 3 dias úteis.

5- Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?   

No site, se houver disponibilidade ele estará disponível para adicionar no carrinho.

6- Posso fazer minha compra no site, colocar como retirar e solicitar para entregar pagando a taxa de entrega?   

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você deverá escolher a opção retirada ou entrega. Após finalizado não poderá ter alterações.

7- A Doceria Mirabella faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.  

8 - Posso alterar o endereço da entrega?   

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Doceria Mirabella por telefone (11) 2941-5966 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

9- Como é calculado o frete para meu pedido?  

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.   

10- É possível mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro? 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.   

11- Posso solicitar que terceiros retirem o meu pedido

Não. A retirada do pedido na loja deve ser somente pelo comprador munido do documento.

12- Posso solicitar que terceiros recebem o meu pedido no ato da entrega

Sim, desde que seja enviado para o nosso e-mail uma autorização no prazo de até 24 horas antes da data da entrega do pedido, vide politica de entrega/retirada. Lembrando que a autorização deve ser enviada por e-mail que efetuou a compra.

 

Pagamentos:

1 - Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   

No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, Elo®, Diners Club® e American Express®.

2 - E se o meu pagamento não for aprovado?   

 

Você será notificado em até 72 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

 3 - Qual o prazo para aprovação da compra?  

O prazo é de até 72 horas.

4- Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 (cinco) vezes com juros da intermediadora (Yapay).

 5 - Quais são os prazos para estorno? 

A Doceria Mirabella pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.   

 

Cancelamentos:

Qual o prazo para fazer o cancelamento?

O cancelamento pode ser feito em até 24 horas antes da data da entrega/retirada do(s) produto(s).

Como faço para cancelar minha compra?   

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Doceria Mirabella , por telefone (11) 2941-5966, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo

Como é feito o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

 

Preços:

Os preços são válidos na loja física? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?   

Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Comercial, nem às lojas físicas.   

Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, para o Comercial e para as lojas físicas e a Doceria Mirabella não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.   

 
Cadastro do Cliente:
 
Como faço para receber as ofertas da Doceria Mirabella?   
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