Pular Navegação (s)

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que seja enviado o termo de retirada/entrega, junto com a copia do documento com foto.

Caso o COMPRADOR queira enviar um portador para retirada/entrega de seus produtos, o mesmo deverá preencher o termo de retirada/entrega contido neste link e seguir as instruções abaixo.

Para retirada/entrega dos produtos, o REPRESENTANTE deverá apresentar este documento devidamente assinado pelo COMPRADOR, um documento de identidade original com foto do REPRESENTANTE e um documento de identidade original do COMPRADOR.

Situações que podem alterar o prazo de entrega:

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
  • Quando for entrega/ retirada por terceiro sem o devido preenchimento do termo de retirada/entrega.

O Cliente poderá acompanhar o pedido através do espaço “Meus Pedidos” onde constará o status de pagamento, aprovação e entrega dos produtos.