Politíca de compra

• Fazer o pedido

Para efetuar uma compra é  necessário fazer o seu cadastro no site, informando corretamente todos os dados, inclusive o CEP de entrega e escolher a forma de pagamento.

Ao se cadastrar, os seus dados seguirão a política de privacidade.

• Entrega do Produto, Prazo e Horário

- Nosso prazo de entrega será combinado com o cliente, após a confirmação do pagamento.

- Pedidos realizados após 12:01 (a.m.)  horas serão verificados no 1º dia útil seguinte.

- O horário de entrega é das 08:30 horas às 19:30 horas.

- Caso, o cliente pretenda efetuar encomenda a ser entregue foras dos horários acima, deverá pagar antecipadamente uma taxa adicional de R$ 20,00. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

• Taxas de Entrega

- O frete é calculado após o recebimento do seu pedido. O valor total do pedido será encaminhado para o email cadastrado.

• Locais de Entrega

- Atendemos São Paulo: Capital e grande São Paulo.

- O Pedido mínimo para entrega é para compras acima de R$ 40,00 (quarenta reais), mais o valor do frete e taxa de horário de entrega adicional (se for o caso).

- A Doceria Mirabella compromete-se a efetuar suas entregas na maior pontualidade possível, podendo haver ligeiros atrasos ou antecipações sem provocar algum tipo de ônus ao cliente e a Doceria Mirabella.

- Em caso de entregas em residenciais com portarias, conjuntos comerciais e industriais, hotéis, flats, hospitais, quartéis, escolas e faculdades, casa de shows e semelhantes, a Doceria Mirabella isenta-se de responsabilidade, caso o produto não seja entregue nas mãos do cliente que fez a encomenda.

- No entanto, tentaremos ao máximo entregar o produto nas mãos do cliente, mas no caso de impossibilidade, nossa responsabilidade termina quando a mercadoria é entregue na instituição ou a um responsável pelo encaminhamento ao destinatário (cliente).

- Em caso de não encontrarmos o cliente/destinatário, nem havendo a possibilidade de entrega a outro responsável no local, a Doceria Mirabella recolherá o produto para suas instalações, informando-o para retirá-lo neste local. Caso o mesmo opte por uma nova entrega, será cobrado o valor dos produtos (caso tiver que substituir) e do frete novamente.

- A Doceria Mirabella não realiza entregas em áreas consideradas de risco aos nossos corriers e veículos, logradouros de difícil acesso ou inacessíveis por veículo automotor.

• Na Hora da Entrega/recebimento do produto pelo cliente

- Em caso de, na hora da entrega/recebimento do produto, você perceber que a embalagem esteja aberta ou avariada ou que o produto esteja avariado ou em desacordo com o pedido, solicitamos que você recuse o recebimento da (s) mercadoria(s).

- Todavia, caso o produto seja recebido e esteja avariado, em desacordo com o pedido ou fora da data de validade, a solicitação da devolução/troca deve ser imediata no ato do respectivo recebimento, por se tratar DE PRODUTOS PERECÍVEIS. Caso contrário, a empresa Doceria Mirabella, desde já se declara totalmente exonerada de qualquer responsabilidade de troca, devolução, reposição, abatimento, ressarcimento ou devolução de qualquer quantia, inclusive pela respectiva venda dos produtos a terceiros que não sejam aqueles com quem a Mirabella efetuou a venda direta.

• Troca e devolução

Fora das condições e termos acima descritos, considerando tratar-se de PRODUTOS PERECÍVEIS e com prazo de validade determinado, a empresa Doceria Mirabella não aceitará devolução, não efetuará reposições ou trocas.

• Formas de pagamento

  • Espécie
  • Boleto Bancário
  • Cartão de Debito
  • Cartão de Crédito Visa
  • Cartão de Crédito Mastercard
  • Cartão de Crédito Diners
  • Transferências Bancárias
  • Não aceitamos Cheques

- Pedidos realizados através de transferência bancária entre contas da mesma instituição financeira, através de cartão de crédito ou TED, são processados em no máximo 2 (duas) horas após a execução dos mesmos (durante dias úteis).

- Para pedidos pagos através de DOC e envelope em caixas eletrônicos de auto-atendimento (ATM´s), a Doceria Mirabella adicionará ao prazo de processamento 02 (dois) dias úteis, pois este é o tempo de disponibilização do saldo em conta, independente do envio de comprovante.

 

• Cancelamento do pedido

O pedido pode ser cancelado com antecedência mínima de 03 (três) dias úteis.

A devolução do dinheiro será combinada com o cliente no ato do cancelamento.

A Doceria Mirabella, se reserva no direito de cancelar pedidos sem prévio aviso, cuja situação de pagamento esteja pendente até o momento da entrega.

   

• Política de Substituição de Materiais

- Como trabalhamos com produtos perecíveis e sazonais, nos reservamos o direito de, em casos extraordinários e com prévia notificação ao cliente, substituir alguns dos produtos, bem como algum material, sem que esta substituição descaracterize o produto ou reduza seu valor (nesse caso, serão substituídos por outro de igual quantidade e valor das substituídas).

• Considerações Finais

- Se tiver dúvidas pode enviar um e-mail ao nosso atendimento ao consumidor: sac@doceriamirabella.com.br

Av. Conselheiro Carrão 1949 | Vila Carrão | São Paulo SP | SAC Telefone: 2941.5966
Horário de funcionamento: Terça a Domingo das 8h30 às 20h. Fotos meramente ilustrativas.
A Doceria Mirabella reserva-se o direito de alterar os preços e/ou produtos sem aviso prévio.

© 2010 - 2017 Doceria Mirabella - Todos os direitos reservados. Fotografia: Maurício Ruegenberg - Desenvolvido por thatto